EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS, através de seu Presidente Vereador Sidirley Anderson Dias Bento, convoca os senhores Vereadores, para a REUNIÃO ESPECIAL a ser realizada dia 17 de Dezembro às 20:00 horas, na sede da Câmara Municipal.

PAUTA:

Eleição de Presidente, Vice-presidente e Secretário, para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2019/2020.

DO REGISTRO DA CHAPA.

Junto à mesa Diretora ou à Diretoria Legislativa até 24 (vinte e quatro) horas antes da reunião destinada à eleição. (Art. 13 Inciso I) – Regimento Interno.

DA ELEIÇÃO

– A Eleição dos membros da Mesa far-se-á por votação nominal, com a presença da maioria absoluta dos Vereadores, exigida maioria absoluta dos votos, em primeiro escrutínio, e maioria simples, em segundo escrutínio, observadas as seguintes exigências e formalidades: ( Art. 13, do Regimento Interno).

– Se no dia da Eleição, até trinta minutos antes da sessão, não houver nenhuma chapa inscrita legalmente, poderá ser feita a inscrição antes do início da mesma.

DA VOTAÇÃO

– A votação ocorrerá mediante chamada nominal dos Vereadores que pronunciará o nome da chapa de sua preferencia. ( Art. 13, Inciso III) Regimento Interno.

– Em caso de EMPATE, na segunda votação, este resolverá em favor da chapa cujo candidato a Presidente seja o mais idoso. ( Art. 13, Inciso V) Regimento Interno.

Dê Ciência aos Senhores Vereadores publiquem no site da Câmara, afixe no Quadro de Aviso da Câmara, Prefeitura e Cartório Eleitoral.

Matozinhos, 23 de novembro de 2018.

Sidirley Anderson Dias Bento.

Presidente da Câmara.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA BIENIO 2019-2020