PL 2506/2018 e PL 2508/2018 são discutidos entre as Comissões Permanentes

Realizada na tarde desta quinta-feira(22/11), a reunião da CLJRF (Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final) e também da CFO (Comissão de Finanças e Orçamento) para discussão dos seguintes projetos:

• Projeto de Lei nº 2506/2018: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel ao Estado de Minas Gerais, para uso do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, e dá outras providências”.
  • Projeto de Lei nº 2508/2018: “Autoriza o Poder Executivo a reconhecer dívida de exercícios anteriores no valor de R$ 61.300,16 (sessenta e um mil, trezentos reais e dezesseis centavos), firmando o respectivo termo de confissão, e dá outras providências”.

Presença dos membros da CLJRF: Adilson da Lotação, Vinícius Araújo Silva e Branco do Leite.

Presença dos membros da CFO: Nilson da Mercearia e Marcinho do Liberdade.

Participação dos vereadores: Xandy do Táxi, José Miguel e Ronaldo do Transporte Escolar.