Resumo da 17ª Sessão Ordinária

Resumo da 17ª Sessão Ordinária

A 17ª Sessão Ordinária do 2º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (21/05), foi marcada pela leitura da ata, indicações verbais e apresentação de projetos.

Presença dos vereadores: Sidirley Bento (Presidente), Nilson da Mercearia (Vice-Presidente), José Miguel (Secretário), Adilson da Lotação, Branco do Leite, Cláudio Luiz, César de Soné, Cosme São Miguel, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Xandy Táxi. Ausência do vereador Dr. André.

Indicações Verbais:

Ronaldo do Transporte Escolar: Solicita que seja viabilizado o agendamento de uma visita dos vereadores desta Casa à Unidade da Empresa CRH/Matozinhos. A visita objetiva o diálogo na busca de esclarecimentos a respeito da situação da linha férrea, que tem gerado diversos transtornos aos munícipes.

Xandy Táxi: Reforça a indicação feita em 2017, solicitando que seja viabilizado convênio de farmácia para os servidores do Poder Executivo.

Apresentação de Projetos:

 

Projeto de Lei Nº 2.483/2018, de autoria do Poder Executivo, que ”Altera o artigo 2º da Lei Municipal nº 2.260, de 05 de setembro de 2014, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Nº 2.484/2018, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019, e dá outras providências”.