Resumo da 1ª Sessão Extraordinária

A 1ª Sessão Extraordinária do 2º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada na quarta-feira (11/07), foi marcada pela leitura de atas, votações de projetos e emendas.

Presença dos vereadores: Sidirley Bento (Presidente), Nilson da Mercearia (Vice-Presidente), José Miguel (Secretário), Adilson da Lotação, Branco do Leite, César de Soné, Cláudio Luiz, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Xandy Táxi. Ausentes os vereadores: Cosme São Miguel e Dr. André.

Projetos Votados em Segundo Turno:

Projeto de Lei Nº 2486/2018, de autoria do vereador José Miguel Dias Filho, que “Concede título de cidadão honorário ao senhor Ângelo de Souza Roberto” foi aprovado por 11 votos favoráveis e 2 ausências.

Projeto de Lei Nº 2487/2018, de autoria do vereador José Miguel Dias Filho, que “Concede título de cidadão honorário ao senhor José Maria de Paula” foi aprovado por 11 votos favoráveis e 2 ausências.

Emendas Votadas em Bloco:

Emenda Supressiva nº1 e nº2, Emenda Modificativa nº1, Emenda Aditiva nº1, nº2, nº3 e nº4, todas ao Projeto de Lei nº 2484/2018 foram aprovadas por 10 votos favoráveis.

Emenda Votada em Destaque:

Emenda Aditiva nº5 ao Projeto de Lei nº 2484/2018, de autoria da CFO, que “Adita ao Projeto de Lei 2484/2018, o capítulo XVI” foi reprovada por 6 contrários e 4 votos favoráveis.

Projeto Votado em Primeiro Turno:

O Projeto de Lei nº 2484/2018, de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências” foi aprovado por 10 votos favoráveis e 2 ausências.