A 26ª Sessão Ordinária do 2º Ano Legislativo da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Matozinhos, realizada nesta segunda-feira (06/08), foi marcada pela leitura da ata, indicações verbais e apresentação de projeto.

Presença dos vereadores: Sidirley Bento (Presidente), Nilson da Mercearia (Vice-Presidente), José Miguel (Secretário), Adilson da Lotação, Branco do Leite, César de Soné, Cosme São Miguel, Dr. André, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Xandy Táxi. Ausente o vereador Cláudio Luiz.

Indicações Verbais:

Vinícius Araújo: Em conjunto com o vereador Marcinho do Liberdade, solicita que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano verifique o fio desencapado no chão da rotatória do Bairro São Sebastião.

Ronaldo do Transporte Escolar: Solicita uma reavaliação da rotatória na Rua Oito de Dezembro esquina com a Rua Custódio Alvarenga.

Apresentação de Projeto:

Projeto de Lei Nº 2489/2018, de autoria do vereador Antônio Nilson Machado, que “Institui o Dia Municipal do Feirante”.