Reunião com representantes dos feirantes sobre o Projeto de Lei Nº 2506/2018

Na tarde de ontem (27/11), a Câmara Municipal de Matozinhos realizou a reunião referente ao Projeto de Lei Nº 2506/2018, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel ao Estado de Minas Gerais, para uso do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, e dá outras providências”.

Com a presença de vereadores, feirantes, representantes do Poder Executivo, advogados e membros da sociedade civil, diversas questões foram debatidas durante a reunião.

Atualmente a área citada no projeto é destinada ao comércio dos feirantes do município aos sábados. Outras discussões abordadas foram sobre a área para construção do Mercado Municipal destinado aos feirantes e a precariedade do local onde se encontra o atual prédio do Poder Judiciário.

Presença dos vereadores: Sidirley Bento (Presidente), Nilson da Mercearia (Vice-Presidente), José Miguel (Secretário), Branco do Leite, Marcinho do Liberdade, Ronaldo do Transporte Escolar, Vinícius Araújo e Xandy Táxi.