TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS/MG – EDITAL Nº 01/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Matozinhos/MG, Exmo. Senhor Vereador Sidirley Anderson Dias Bento, no uso de suas atribuições legais, após apreciação do resultado final do Concurso Publico de Provas, para Provimento de Cargos Efetivos da Câmara Municipal de Matozinhos – MG., realizado em conformidade com as legislações municipais em vigor, bem como o Edital nº 01/2018, executado pelo IBGP – INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E PESQUISA, e em conformidade com o Parecer Jurídico e da Comissão do Concurso,  HOMOLOGA o RESULTADO DEFINITIVO / FINAL do CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 01/2018, com o respectivo Relatório Geral por Ordem de Cargo e Classificação, para fins de direito e consequências de lei.

Matozinhos/MG, 07 de Dezembro de 2018.

Sidirley Anderson Dias Bento

Presidente da Câmara Municipal